imobiliaria - Uma visão geral

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, por maneira simples e rápida nenhumas sair por casa.

344-639 Área m² -- Quarto -- Banheiro -- Vaga Uma atmosfera envolta do conforto, comodidades e amplamente verde para trazer leveza e segurança para o cotidiano da sua própria família. Sãeste lotes residenciais por 693m², 25 opções por lazer, a ser quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e muito mais. A Muito boa localizaçãeste do residencial próx. ao centro da cidade, onde estãeste instaladas as principais lojas e instituições bancárias. Além disso, o Damha II estará próximo ao Parque da Rua do Porto principal ponto turístico, gastronômico e por lazer e a unidade do Sesc Piracicaba.

O de que mais você Parecer? Este qual é isto? Neste campo você Pode vir a Procurar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

A Caixa aceita financiamento máximo para este imóvel de R$ 141. 600, 00 se a renda permitir liberar este financiamento, com prazo por até 35 anos para embolsar e utilizando parcelas decrescentes. - aproveite para utilizar seu fgts como entrada parcial pelo memento da compra deste imóvel- Faça cá sua simulaçãeste Destes valores de seu financiamento, Nos envie data de nascimento do Muito mais velho e renda bruta. Para tirar qualquer dúvida entre em contato nos fones: (11)

0 Total por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Cômodo independente utilizando lavabo (salãeste de cabeleireiro montado, casas a venda em piracicaba Têm a possibilidade de ser adaptado para escritório ou mais um dormitório). Contatar contatar novamente ver detalhes 1/4 O anunciante optou por não divulgar este endereçeste

0 Total por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste das despesas ordinárias.

A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos nãeste da vontade de ir embora. Garagem espaçosa e amplamente fácil do acomodar ESTES carros. Existe 1 espaçeste na casa que é Porreiro relevar, se trata por 1 pequeno Emprego logo perto da garagem com entrada independente, com ar condicionado e lavabo, onde ESTES proprietários utilizam para atender seus clientes, pois trabalham com eventos. Documentação em ordem, caso queira usar do financiamento bancário. Fácil do agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda mais se tratando do imóvel natural conservado saiba como é o caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Guerino Trevisan, 100 - Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 830.000 Visualizado

Deseja receber ofertas e novidades em primeira mãeste? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Diariamente 1 resumo por dia usando ESTES novos imóveis semelhantes com a sua própria busca. Digite seu e-mail para criar este alerta:

Casa Antes do selecionar um Genero de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

Casa Antes de selecionar 1 Espécie do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo supra. Preçeste mínimo

Apartamento Previamente de selecionar um Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. casas para vender em piracicaba Preço mínimo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *